seguir este blog

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

vestido drapeado [parte final ]



aqui esta o vestido drapeado pronto .da bastante trabalho pra fazer um vestido como este .mas e maravilhoso ver pronto .e poder dividir com vocês esta alegria.como eu já disse na postagem anterior o drape eu fiz de museline o forro eu fiz de tafetá.
 e isso tenho outro quase pronto na cor rosa os drape sao diferente vou postar depois .e vem mas novidades por ai aquardem beijos fiquem com a paz de Jesus.

4 comentários:

paula disse...

maravilhoso amiga parabens

Eliza regina disse...

muito obrigado e volte sempre ao meu blog beijos .

Eliane Santos disse...

Nossa! Amei esse vestido, é belíssimo e a cor ficou perfeita. Parabéns amiga! Uma obra de arte. Bjos

Eliza regina disse...

oi Eliane fico muito contente com sua visita vou retruir beijos e muito obrigado