seguir este blog

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

sacolas ecologicas

ate que em fim foi feita alguma coisa pelo nosso planeta.já estava na hora .e claro que e bem desacradavel passa as compras no caixa do super mercado e ai cade as sacolas . só que temos que pensar que as sacolas podem ser substituídas .e tao simples vamos lembrar de antes de ir as compras colocar as sacolas retornáveis na bolsa .um gesto tao simples para mudar o mundo.talvez e e bem  provavel que somos adultos agora não vamos sofrer tanto com as comsequencias das sacolas de plastico jogadas nos lixões de nossas cidades .mas e as gerações futuras .que serão nossos netos ,filhos de nossos netos .o que serão deles se algo não for feito agora.então eu apoio esta mudança e estou fazendo minha parte .ai esta minhas sacolas retornáveis não ficaram lindas .e muito mas chiques do que as de plásticos beijossssssssss fiquem todos com a paz de Jesus

2 comentários:

Unknown disse...

Oi flor tava passeando por aqui e achei o seu blog q fofura menina!!
AMEI *_* aqui o seu cantinho
da uma passadinha lá no meu pra você conhecer e deixe a sua opinião
http://jujuzinhareis.blogspot.com/

aah to seguindo aqui ok?
beijos

Eliza regina disse...

oi juliana obrigado pela visita ja to indo no seu beijos