seguir este blog

sábado, 17 de março de 2012

vestido azul com barado de flor


oi pessoal sei que estou meio em falta com o blog  .alguns trabalhos nem esta dando tempo de postar .minha casa esta em reforma e por isso não estou em dia com o blog .tem uma foto que esta virada nao sei o que aconteceu com meu computador que não esta mas virando as fotos .então postei assim mesmo .os outros trabalhos que fiz por estes dias ainda vou mortrar.isso estou sempre visitando todos os blogs .quero pedir as minhas amigas blogueiras ajuda para fazer um sorteio de um ano de blog.pretendo sortear uma blusa com o flete por minha conta se alguem quiser me ajudar deiche um comentário que eu entro em contato obrigado espero que gostem do vestido beijos fiquem todos com a paz de jesus

Um comentário:

Eliza regina disse...

so pra testar como esta comentarios