seguir este blog

selinha que ganhei de um blog muito especial

selinha que ganhei de um blog muito especial

sábado, 27 de agosto de 2011

blusinha basica listrada

 aqui uma blusinha básica .eu estou mostrando a manga assim .porque eu moro de medo de alguém achar que o que eu mostro aqui e tirado da net .não tenho nada contra quem faz isso .mas eu não gosto fiz o blog para mostrar o que eu costuro .então não posso tirar coisas da net e dizer que foi eu que fiz.

aqui ela já costurada .eu já disse aqui no blog que não sei bem como fazer passo a passo .mas se alguém quiser perguntar alguma coisa e eu souber responder vai ser um prazer
gente e uma blusinha bem simples mas dependo dos asesorios se colocar um colar no pescoço pronto já muda tudo bem por hoje e só ate breve não deixe de comentar fique a vontade

5 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Oii... Passa lá no meu blog, tem um selinho especial pra vc! Beeijo,. aline

Aline Wahlbrink disse...

Eliza, desculpe pelo incomodo da outra vez, mas agora é certeza que o selinho estará postado em meu blog, esperando vc ir busca-lo!
Beeijo, Aline!

lucinéia disse...

gostei muito do seu blog to te seguindo...

lucinéia binda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lili disse...

Menina que maravilha seu blog, adorei, ando com o tempo curto, mas eu volto pra perguntar sobre essa manga, ainda não sei colocar rsrsr. beijão parabéns ficou uma graça