seguir este blog

sábado, 27 de agosto de 2011

em fim camisa pronta[rodeio]


oi pessoal aqui estou eu novamente postando no blog .tenho andado muito ocupada.mas sempre visito os blogs de minhas seguidoras .hoje em fim estou postando a camisa de rodeio que eu fiz e mandei bordar ao todo são cinco camisas agora eu peguei gosto por serviço bordado fiz parceria com uma bordadeira .se Deus quiser este será o primeiro serviço. muitos outros virão a algum tempo atraz .a primeira camisa que eu fiz ficou horivel .perca total .li um posti que a Cintia escreveu e ela tem razão qual costureira que nunca jogou uma peça estragada no lixo .mas e assim mesmo .errando que se aprende .eu não desisti cheguei ate a pensar mas fui firme. roupa masculina e bem mas complicado pelo menos eu acho.há muita diferença em fazer uma blusa e uma camisa.agora e só embalar e mandar la para o mato grosso isso mesmo peguei este serviço dela..mas uma vez eu quero agradecer e mandar um beijo aos meus visitantes sejam sempre bem vindos .já disse que este cantinho e nossa pode dar a apiniao pois ela e muito importante para mim .ai em baixo uma listradinha básica  

Nenhum comentário: