seguir este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

muito simples

 oi minhas queridas .muito sem tempo mas estou de volta .este bolerinho e muito simples de fazer .aqui na foto estou mostrando os lados dele .

esta parte e que vai ficar nas costas .eu coloquei um passadorzinho.

ele e costado duas partes como uma canoa.e fechados dos dois lados .este detalhe franzidinha fica nas costas muito simples de fazer e muito chique .fica muito bonito no corpo .pra semana que vem vou trazer novidades aqui no blog .tenho novos projectos por hoje e só abraços aos meu queridos visitantes comentem sua opinião e muito importante neste blog

Um comentário:

Jane Tiê disse...

Olá.
Te ofereço um selo. Veja nesta post

http://cantinhomeubem.blogspot.com/2011/10/voltando-aos-selos.html

É o 3º selo da postagem. Acredita que eu não tenho nenhum bolerinho?? Mas tem cada modelinhos lindos. Um bj =)