seguir este blog

selinha que ganhei de um blog muito especial

selinha que ganhei de um blog muito especial

domingo, 27 de maio de 2012

PALHAÇO PATATI


eu to adorando esta brincadeira .olha ai mas uma das minhas artes .isso mesmo o palhaço patati .vou fazer tambem o patatá .nossa mas da um trabalho .quero ficar bem pratica .mas pode deixar vou sempre postar aqui meus trabalhos .e não e que eu já tenho ate encomenda brinca .este e o primeiro .como já disse aqui no blog sou terivel ..mas esta ideia não foi minha .foi da minha sobrinha Alessadra .ela disse porque você não faz um patati . então eu topei e não e que ficou bom .prometo melhorar muito no próximo beijos a vocês meus queridos visitantes sejam sempre bem vindos ao nosso cantinho TESOURA PRATA beijos ate a proxima

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa parabens ficou lindo voltarei para ver o patat sei que vc vai conseguir beijos VANESSA

Eliane Seidel disse...

Q lindos amei!!!!