seguir este blog

sábado, 19 de maio de 2012

BONECA DE APANO


sempre tive vontade de fazer bonecas .e aqui esta a primeira .bem não ficou tao ruim assim por ser a primeira .comprei a cabecinha as roupinhas posso fazer de retalhos .o custo pra fazer esta bonequinha e barato .mas deu um trabalho .eu sou assim se tenho uma ideá já quero logo colocar em pratica .vou pratcar e quem sabe minhas amigas logo estarei aqui mostrando lindas bonecas feitas por mim .gosto de fazer o que me da prazer .e amo artesanato então e isso ai esta ai  minha bonequinha coloquei nome nela de Diana beijos fiquem com deus

2 comentários:

Eliane Santos disse...

Olá Eliza, eu também sempre quis fazer bonecas, mas sou preguiçosa. rs sei que dá um pouco de trabalho e por ter tantos detalhes e paças pequenas.A sua ficou ótima!Parabéns. Bjos

Eliane Santos disse...

Oi amiga, tem uma brincadeira lá no blog e estou repassando para amigas e você é uma delas. Passa lá! Bjos