seguir este blog

sexta-feira, 12 de abril de 2013

em breve novos trabalhos


 vestido de brim .este vestido me deu um trabalho pra fazer .e uma copia de um vestido da Carolina em guerra dos sexo .quem quiser conferir ele esta no blog moda de novela .

 colete de brim.as minhas clientes sabem que o brim e um tecido perfeito de bom caimento .pra justinhos.

 chamese de ceda com muceline

este modelo è de viscose .ainda não estava pronto faltava os botoes .que sera botão de pesinho.tirei logo a foto .porque muitos trabalhos eu não consigo fotografar a cliente leva e eu não tiro a foto estão è isso espero que gostem .costurar e uma arte de muitos detalhes .minha próxima postagem sera  .umas dicas de acabamento .tudo tem uns truques para facilitar .e vou postar tudo aqui .pra quem gosta de costurar vai ser  uma boa.beijos e ate a proxima

3 comentários:

Luci disse...

Elisa, quantas peças lindas!! Imagino o trabalho que deu prá fazer esse vestido assim, com esse decote maravilhoso. Só que na hora de cobrar, a gente nem pode pedir o tanto que deveria, não é mesmo? Mas vale a pena. E as outras peças, também estão perfeitas, hein!!
beijo

Eliza regina disse...

isso mesmo Luci se for pelo trabalho que da com certeza achariam caro .mas amo costura .muito obrigado pela visita flor

Maite - vitoma disse...

Bonitos modelos Eliza.
Bss.