seguir este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

blusa de cetin

pela primeira vez aqui no blog minha cliente Paula.aqui a gente recicla também porque não.a paula tinha um vestido de cetim que não usava.e nos reciclamos e fizemos uma blusa que com certeza ela vai usar mas,ficou linda nao ficou esta brusa e muito facil de fazer e muito elegantecom uma calça jeans fica um charme e isso ai muitos beijos para minhas seguidoras e todos que visitam o meu blog .tenho mas postegem podem agrardar.ha nao me esqueci nao vou postar o vidio como se faz o franzido facil com lastex

3 comentários:

Anônimo disse...

ficou linda esta blusa Eliza .alias gosto de todos os seus trabalhos .e venho sempre dar uma olhadinha...

Eliza regina disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Oi Eliza! Linda blusa!! Estou aguardando o vídeo hein?!?
Bjs
Luci