seguir este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

feliz ano novo

o ano velho esta morrendo .por isso vamos nos concentrar no ano novo .desejo a todos os meus seguidores e meus visitantes muita felicidade neste novo ano .vamos fazer deste ano um ano melhor .nos podemos .vamos amar mas .pedir perdão se precisar .ajudar a quem nos pedir .afinal aos olhos do pai somos todos iguais .ele não faz nem uma diferença .somos nos que fazemos as diferença . nosso caraçao e teritorio de Deus por isso não vamos deichar que nada de ruim pise neste teritorio são as minha palavras para o novo ano feliz ano novo para todos amo todos vocês porque somos filhos de um mesmo pai beijos

Um comentário:

Nety Belarmino disse...

Olá minha querida...Me perdoe pela demora da visita...más meu pc estava quebrado...sinceramente gostei de tudo que vi por aqui...Tudo de muito bom gosto...e que capricho!!...Sempre que puder estarei por dando uma conferida nas novidades...Uma Linda terça-feira para Ti...Até logo mais...

Nety Belarmino.