seguir este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

vestido de liganet

 aqui eu misturei ligante e viscolycra . aqui a parte de cima o bustiê do vestido .este modelinho e muito usado agora no verão.este vestido vai ser prente única de amarrar no pescoço.
 aqui a costa .uma palinha que vai um elástico encima
 a saia dele tem um cós embaixo eu esqueci de tirar a foto .mas acho que da pra perceber .aqui a saia que eu vou dar uma pequena frangidinha antes de pregar no bustiê.
aqui ele pranto já no corpo da cliente Nathalia que por cinal ficou muito contente .vejam que eu coloquei um aseçorio na frente no busto .pra dar um charme a peça.por hoje e só logo volto com outros trabalhos .esta semana tem bastante encomendas e vou postar tudo aqui beijos que a paz de jesus esteja sempre com vocês

Nenhum comentário: