seguir este blog

sábado, 2 de julho de 2011

agora pronto

agora pronto já com os botes.eu já havia postado este camisão aqui sem os botões .mas nada como uma peça terminada .estou costurando outro se der la pra segunda feira eu posto ele aqui .gosto de postar tudo que faço aqui .foi por isso que fiz o blog para mostrar o que eu gosto de fazer estou com uns planos novo pra minha costura .to louca pra contar pra vocês mas deixa .depois eu conto tudo .por enquanto não tem nada concreto ainda me aguardem beijos então e isso 

2 comentários:

Adelaide Araçai disse...

Estou passando para te convidar para o sorteio em meu Blog

http://euseivoucontar.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-aniversario.html

Conto com sua participação!
Abraços

Anônimo disse...

Olá, é só vc salvar a imagem do selinho como vc salva as fotos de algum trabalho na net! Simples e fácil. Depois, não se esqueça de fazer a postagem e seguir as regrinhas... Beijos!