seguir este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bolero de renda

 vi este bolero na rua .já mesmo tirei uma foto com o celular.quanto cheguei em casa corri pra montar o moldes o trabalheira tirar o moldes de uma foto pensa.mas não e que consegui.aqui to pregando o vaies na galoneira..
 aqui ja no corpo da criente .e isso mesmo assim que costurei ja vendi ele.
aqui a frente ele tem dois botões encapado .este bolero aproveitei um retalho de renda que eu ja tinha aqui .mas ele fica muito bem com malha listrada tanbem.esta e minha cliente adriana ela esta sempre por aqui .logo vou postar aqui outro camisao xadrez beijos gostaram entao comentem beijos

4 comentários:

Cíntia Pandolfi disse...

Também tenho essa mania de ir no Shopping e sair fotogrfando vitrine.
Não dá para perder inspirações criativa né?

beijão

aprendizdecostura

paula disse...

eliza que lindo parabens

Lucy disse...

nossa, que lindo! adorei seu blog!
estou te seguindo :) bejijinhos

Eliza regina disse...

volte sempre lucy fico tao feliz quando abro o meu blog e esta la mas um seguidor .o blog e nosso fique a vontade sua visita e muito importante para mim beijos