seguir este blog

selinha que ganhei de um blog muito especial

selinha que ganhei de um blog muito especial

sábado, 16 de abril de 2011

barra de calça jean

 ESTA BARRA DE CALÇA FICA MARAVILHOSA E COM UM OTIMO ACABAMENTO AQUI EU VOU TIRAR DOIS DEDOS DO COMPRIMENTO JÁ MARQUEI CERTINHO E SÓ CORTAR
 AQUI EU CORTO PRESTE ATENÇÃO QUE EU VOU REAPROVEITAR O QUE EU TIREI
 AQUI ESTA O QUE FOI CORTADO .VOU TIRAR O ESPESSO DE 2 CEMTIMETROS
 VOU DESMANCHAR TODAS AS COSTURAS .DO LADO QUE TEM A COSTURA BATIDA NÃO DESMANCHA .
 ELA VAI FICAR ASSIM .AGORA EU VOU PARA A MAQUINA COSTURAR ELA DIREITO COM DIREITO
 COSTURO ATE O FINAL .
 DEPOIS EU VIRO AO CONTRARIO E COSTURO .OBUS;NÃO ESQUEÇA QUE ESTA E A BARRA QUE EU TIREI DA CALÇA. DEIXE UMA UM POUQUINHO DA COSTURA DO MEIO DAS PERNA ABERTA SÓ VAI FECHAR DEPOIS QUE TERMINAR DE COSTURAR A BARRA
AQUI ESTA ELE PRONTA NÃO FICOU LINDA E FACINHO DE FAZER .ESTA E A BARRA PERFEITA QUE EU PROMETI .

2 comentários:

Fernanda disse...

Adorie!!!!!!

Odeio fazer barra de calça.
E em calça de colegio, não sei que tecido é aquela , mas nunca dá certo. ODEIO!!!!
kkkkkkkk

Obriagda pela visita!

Bjs, fê

Eliza regina disse...

oi obrgado digo eu se vc tiver alguma duvida sobre barra de calça e so perguntar fer beijos